O RENASCIMENTO DO BLOG

 Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Olha só quem está de volta, aonde tudo começou! Sim, a Juh está de volta no blog, e escrevendo esse texto com um lindo sorriso no rosto. Pois estou me sentindo aquela menina de 10 anos atrás, que aos seus 18 anos descobria a paixão por um mundo digital, e queria compartilhar sua história com o mundo.

Mesmo na época não tento tanta história assim pra contar, ela se arriscava a passar dias criando textos, e editando fotos pra postar. A Juh de hoje nesse sentido não mudou muito, ela continua se arriscando nesse mundo digital, compartilhando um pouco da sua vida.

Sua no caso minha né kk, o mania de querer falar de mim na segunda pessoa. Mas é claro que muita coisa mudou nesses anos, hoje sou mãe, esposa, dona de casa e empreendedora. Cheguei a compartilhar um pouco da nossa história a um ano com vocês, mais muita coisa aconteceu e eu sumi novamente.

Mas hoje sentada aqui na frente do computador, trabalhando no meu canal resolvi voltar a escrever pra vocês. Claro não vou conseguir postar aqui todos os dias, pois hoje tenho muitas redes pra administrar, mais pelo menos uma ou duas vezes na semana vou aparecer por aqui pra contar as novidades.

Mas sério, a sensação de está de volta é muito boa, pois essa sim sou eu. A menina que ama escrever, seja no papel, ou no computador. Pode até ter alguns erros de português, mas meu amor, isso aqui pra mim não tem preço💕

Espero ter a companhia de vocês por aqui, pois pra muitos o blog pode até ter morrido, mais como sou a era antiga, vou manter ele vivo.

Sejam bem vindos ao nosso mais novo cantinho, siga o blog pra não perder nenhum post, e nos acompanhe lá nas redes sociais (@Lardajuh)

Beijos, e até o próximo post meus amores!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário