A autora - Por: Juliana Souza

 Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Vim me apresentar pra vocês, pois não dá pra chegar assim do nada, sair escrevendo sobre minha história e minha vida, antes de contar pra vocês um pouquinho sobre mim. Pra gente já ir virando friends, e ficar bem instimas, prometo que será uma breve apresentação, (eu acho kk).

Vamos lá! Me chamo Juliana Souza, na verdade esse ai é só um dos meus sobrenomes, mais não vou me expor tanto assim né. O Souza veio do nome da minha mãe, é um sobrenome bem comum, o que eu acho que combina bem comigo, pois sou de origem simples, e bem comum, e acho que ele combina muito com Juliana, bem mais que o outro, então é o que uso.

Essa ai sou eu, uma mulher negra, de 27 anos, mãe de 3 meninos lindos, que ainda vô vim aqui apresentar pra vocês, uma coisa de cada vez. Sou casada no civil a exatamente 1 ano e 3 meses, mais num relacionamento de 10 anos de estrada, também vô vim contar nossa história pra vocês.

Sou dona de casa por amor, pois quando fiz a escolha de ser mãe, decidi que ia viver essa fase da minha vida por completa, cuidando dos meus meninos 24hrs por dia, e assim eu fiz. Mas também sou empreendedora, trabalho de casa, pois a gente tem que correr atrás, pq a vida não é fácil, então já fiz de tudo um pouco, sempre tô tentando arrumar um jeitinho de fazer uma renda extra pra ajudar em casa.

Sou moradora de uma comunidade chamada "Salgueiro", que fica localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, em São Gonçalo. Moro aqui desde pequena, mas a vontade de conhecer o mundo é bem maior, por isso me jogo nessa internet, que nos dá acesso a milhares de lugar do mundo, pra quem sabe conhecer algum deles pessoalmente.

Sou apaixonada pelo meu lar, e pela minha família, eles são minha prioridade na vida, então esse é um dos assuntos que mais amo falar. Sou extremamente extrovertida, apesar de também ser tímida, amo conversas longas, sentar, tomar um bom drink e conversar por horas, em um lugar tranquilo, de preferencia em casa. Sou uma pessoa hoje de poucas amizades, pois tive traumas na vida que me fizeram enxergar que nem todo mundo que está ao seu lado que seu bem.

Essa foto acima hoje já não faz jús a minha pessoa, pois hoje estou ruiva, como podem ver abaixo, pois se tem uma coisa que amo, é mudanças. Então já se acostumem, pois mudar de visual é um hoby pra mim, que já fui lisa, careca, usei trança, tive o cabelo vermelho, roxo, louro, preto e por ai vai.


E essa ai é minha versão atual, ah e esqueci de mencionar, que o meu lado extremamente vaidosa, também tem suas próprias redes sociais, que é o @Juhencrespada aonde compartilho dicas de beleza no geral, cabelo, make, moda (a minha moda). Pq se tem um coisa que não sou de fazer é acompanhar tendências, quase nunca me encaixo nelas, então minha moda é usar o que me faz bem, o que me faz se olhar no espelho e me achar linda.

Então se está buscando um padrão de beleza a se seguir, não será aqui que irá encontrar, não sou, e nem sei ser perfeitinha. Sei ser eu, falar e compartilhar as coisas do meu jeito, do jeito que amo ser, e tenho orgulho. Vô compartilhar moda com vocês, mais do meu jeito, com roupas da ferinha e do brécho que amo, e espero que gostem. Acho que consegui resumir bem um pouquinho de mim pra vocês, e o que eu não consegui colocar nesse textos, vocês vão conhecendo ao redor do tempo.

Sigam o blog pra não perder nenhum post, e sigam nossas redes sociais @Lardajuh

Beijos meus amores, e até o próximo post!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário