Minha Família de 5

 Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje é dia de apresentar minha família a vocês, pois não tem como me conhecerem bem, sem conhecer meu porto seguro. Se tem uma coisa boa que a vida me deu, foi minha família, sou esposa de um ótimo homem, e mãe de 3 lindos meninos, e vô falar um pouquinho sobre cada um deles nesse post.

Vamos começar pelo meu "Esposo" Nicollas Dias, o homem que me pediu em casamento e mudou minha vida por inteira. Nicollas atualmente tem 25 anos, é barbeiro formado, temos uma barbearia no quintal de casa, aonde ele trabalha e trás sustento para a nossa família, todos os dias. Quando nos conhecemos ele tinha apenas 14 anos, isso mesmo faz exatamente 11 anos já, ele tinha 14 e eu 16! Sim, sou 2 anos mais velha que ele.

Nos conhecemos em uma lan house, o que era moda na nossa época, já que pessoas baixa renda não tinham acesso a pc com tanta facilidade. E por acaso a gente frequentava mesma lan house, e moravamos bem perto, mais nunca tinhamos nos visto, trocamos msn, o que também era moda na época, e começamos a conversar. Isso era final de 2010. E dia 08 de janeiro de 2011, ele finalmente me pediu em namoro, e nunca mais nos desgrudamos, só pra resumir bem a história, pois ela é bem longa e tem seus alto e baixos também, que um dia venho contar pra vocês.

Agora vamos falar da minha razão de viver, meu 3 lindos filhos, o David, o Kauã e o Gabriel. Por mais que eu sempre tivesse sonhado com uma família tão grande, nunca imaginei que conseguiria, e seria tão feliz em poder realizar esse sonho.

Vamos começar pelo mais velho, o David Luccas de apenas 5 anos de idade, que na verdade está prestes a completar 6 aninhos dia 13 de outubro. David nasceu exatamente dia 13 de outubro de 2015, o ano que verdadeiramente minha vida mudou, o ano em que conheci o amo da minha vida. Ele nasceu de um parto cesária, instruída por um médico despreparado, pois não havia a necessidade, mais isso vô contar no relato de parto. O importante é que ele nasceu com muita saúde, pesando 2.960kg e medindo 59cm, um bebê bem cumprido, e eu lembro de cada detalhe daquele dia até hoje, foi meu grande primeiro amor, e não tem como esquecer o dia mais especial da minha vida, pois foi ele que me tornou mãe.



Como podem ver nessa última foto, nasceu a cara do papai, então pode imaginar o quão babão ficou após o nascimento do seu primogênito. Hoje já é um rapazinho, moreno lindo, com os cabelos cacheados, muito esperto por sinal, que se sente um adolescente com apenas 5 anos, ama futebol, brincar de correr, e qualquer brincadeira bem agitada, pois odeia ficar parado.

Foto: Fotografa ''Juliana Fabricio''

Agora vamos falar sobre meu filho do meio, o Kauã Felipe de apenas 3 aninhos, mas que parece tão maduro pra idade dele, que as vezes é difícil acreditar. Kauã é o meu "Milagrinho", eu passei por muita coisa na gravidez dele, e mesmo assim ele nasceu lindo, perfeito, forte. Nasceu com quase 3kg e meio, medindo 52cm, igual uma bolinha, que sorriu pra mim no primeiro dia, e veio ao mundo num lindo parto normal humanizado.


Ele tem um jeitinho bem tímido e fechado, e a única pessoa que ele não desgruda sou eu. Sim, ele é muito ligado em mim, não sei explicar, se foi por tudo que passamos juntos, mais somos muito ligados. Todos os 3 são grudados em mim, mais ele é bem mais, vô relatar tudo que passamos no relato de parto dele, vocês vão ficar chocados.

Mas hoje já tá um homenzinho, de 3 anos, nascido no dia 09 de janeiro de 2018, nasceu ali bem próximo ao ano novo né, o que torna bem difícil comemorar o aniversário dele, mais o de 4 anos, quero muito fazer algo especial, já que nunca consegui.

Agora é a vez de falar sobre o caçulinha da família, o Nicollas Gabriel, sim, ele levou o nome do papai, na verdade o nome dos 3 tem grandes significados, mais farei um post exclusivo do pq do nome de cada um. Vamos voltar ao meu pequenino, Biel nasceu dia 28 de junho de 2020, no mês do meu aniversário, e no pico da maior pandemia mundial de corona vírus, acho que o relato de parto dele será o mais interessante desse blog.

Ter um bebê em plena pandemia não foi nada fácil, mas Deus é maravilhoso e trouxe meu pretinho ao mundo cheio de saúde, pesando 3.280kg, medindo 50cm de muita gostosura. Ter o Biel foi uma grande realização, foi minha meta sempre foi ter 3 filho, mais não imaginava que chegaria a tanto, mas o trouxe ao mundo, com muita força, sozinha em plena a uma pandemia, então podem chamar de milagre também.


Hoje nosso lindo Biel, como amamos chamar ele, já está com 1 aninho e 2 meses, de muita gostosura. Mostro sempre lá no insta as travessuras dele, e bota travessura nisso, ele é muito esperto, ama escalar tudo, e tenho que ficar ligada nele 24hrs por dia pra ele não se machucar. E hoje posso dizer com toda certeza do meu coração que estou completa, que estamos completos.

Hoje somos uma família de 5, é um número bem grande pra uma família né? E eu amo isso, se tivesse condições ela seria maior ainda, pois o melhor bem que podemos ter nessa terra é a Família, e eu valorizo muito isso. Pois só tive a minha completa parte da minha vida, então eu cuido e valorizo muito a minha.

Foi um prazer dividir um pouco sobre minha família com você, espero que se sinta parte dela agora que nos conhece muito bem. Somos uma família simples, mais que compartilhamos muito amor, e sei que tem espaço pra mais pessoas nessa linda família.

Espero que tenham gostado, sigam o blog e nossas redes sociais @Lardajuh

Beijos meus amores, e até o próximo post!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário