O Lar da Juh - Como tudo começou!

 Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Hoje vim conta pra vocês, como tudo começou pro Lar da Juh nascer, então senta que lá vem história. Em 2014, mas precisamente em 4 de maio de 2014, fui pedida em casamento pelo Nicollas, nós noivamos como comentei no meu primeiro post aqui. E após o pedido de casamento, vimos que tinhamos que ter nosso cantinho, pois moravámos na casa da minha mãe. 

Nicollas já estava trabalhando como barbeiro, e eu trabalhava na época como secretária em um consultório médico, Sim a blogueira de vocês nem sempre foi só blogueira. E como o quintal aqui de casa é grande, resolvemos construir nossa casa aqui, minha mãe cedeu parte do quintal dela, e ai começamos a planejar, e foi ai que surgiu a idéia, de pra economizar ainda mais espaço, construir nossa casa em cima da minha mãe, já que já tinha a estrutura pronta.


Já tinha essa escada pra subir, pois os planos seriam de ter quartos ai em cima, mas após a separação dos meus pais, nada mais foi feito. Como o espaço era bem reduzido ai, tive que usar a minha criatividade pra dividir cada cômodo, e o mais difícil foi o banheiro, que no fim deu certo, pois planejamos ele em cima da escada, pois era o único lugar sobrando.


Eu desenhei o projeto da casa, e o Nicollas e meu pai foram os pedreiros que fizeram tudo acontecer. Começamos a obra, subimos as paredes e estava tudo correndo bem, até que veio uma surpresa inesperada, quer dizer mas ou menos, pois já estavamos tentando fazia um tempinho, só não sabiamos que seria tão rápido.


Descobri minha primeira gravidez, que foi a do David Luccas. O que foi uma alegria, e também um susto, pois a gente pensou que quando fosse acontecer o processo da obra já estaria bem avançado, e não foi bem assim que aconteceu. O que acabou resultando no atraso da obra, pois tivemos que planejar todo o enxoval do baby, exames e muito mais.

E foi ai o início de uma grande jornada de luta, que a gente nem imaginava na época que seria tão longa. Então agilizamos nos quarto, pois era o maior cômodo da casa, e a gente queria muito receber o bebê já estando no nosso cantinho, mesmo que fosse apenas um cômodo. Mas os 9 meses passaram muito rápido, e o David veio ao mundo, e a gente ainda não tinha concluído o quarto, então o primeiro mês ainda passamos na casa da minha mãe.

Já no segundo mês de vida dele, conseguimos arrumar nosso cantinho, e nos mudar pra nossa casa, mas a base de muito improviso, pois a gente não tinha cozinha, nem banheiro, tinhamos que usar o da minha mãe. Pra lavar as louças eu usava bacias e baldes, já que não tinha pia, e assim foi nosso começo nada fácil. Mas a gente não ligava, pois o que a gente queria a gente tinha, um cantinho só pra nossa família, com nossa privacidade, nossas coisas do nosso jeito.


E assim começamos a jornada aqui no Lar da Juh, e foi aonde resolvi criar né minhas redes pra compartilhar toda essa minha experiência com vocês. E hoje poder relembrar de tudo isso, e vê aonde chegamos é muito emocionante, mesmo ainda sendo o começo de tudo que desejamos.

Se gostou do post não esqueça de seguir o blog, e nossas redes sociais @Lardajuh

Beijos meus amores, e até o próximo post!!!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário