O início

 Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Confesso que estou bem nervosa de está aqui novamente, escrevendo esse post, pois foi assim que minha vida digital começou. Pra quem não sabe, lá em 2012, eu criei meu primeiro blog, que foi o "Depois dos 18 com Juliana Souza". Nome que na época foi inspirado no blog da Bruna Vieira, que foi uma das primeiras blogueiras que comecei a seguir, foi ela e a Taciele Alcoleia

Na época eu era só uma menina sonhadora, que brincava de escrever posts sobre sua vida como se fosse um diário, pois no fundo ninguém ia ler. Mas isso nunca mudou minha motivação, e vontade de está ali, sentada em frente ao pc, colocando meu coração em lindos textos, pois sempre amei escrever, então esse era o meu maior hobi.

Mas as coisas foram mudando quando comecei a ganhar leitoras, e o que era um hobi estava virando algo sério, pois eu tinha que ter o compromisso de escrever pra aquelas pessoas que estavam ali diariamente interagindo comigo, sem nem ao menos me conhecer. Elas gostavam dos meus textos, dos meus post, e conversavam comigo todos os dias, através de comentários nos posts, eu achava aqui incrível, e a cada dia que passava eu me apaixonava ainda mais por aquele mundo.

E foi assim que iniciei minha vida nesse mundo digital, através de um blog, claro tinha as redes sociais também, que na época eram o "Orkut e o Msn". O que acabou mudando bem rápido, e vindo o nosso famoso e queridinho Facebook, aonde eu criei a primeira rede social do nosso Blog, que foi a Fanpage, que era um cantinho pra eu poder me aproximar mais das minhas leitoras.

Mais além dessas redes o youtube também estava virando uma febre, pois várias pessoas, comuns começaram a mostrar sua vida por lá, e eu achava aquilo incrível. Mas não tinha coragem e nem equipamento pra tá ali como eles, mas com o tempo minhas leitoras começaram a pedir pra que eu criasse um canal, mas eu sou uma pessoa muito tímida.

Mas acabei criando, mais não postava nada por lá, pois a vergonha sempre falou mais alto, e nunca tomei coragem de postar nenhum vídeo, apesar de já ter gravado milhares. E em 2014 veio um grande marco em minha vida, fui pedida em casamento pelo Nicollas, noivamos com uma linda festa com todos os nossos amigos e familiares presentes.

Foto do noivado

E após o noivado, me inspirei a começar a gravar vídeos pra compartilhar meu enxoval, e foi ai que começou minha jornada como youtube. O que me fez também criar o instagram, aonde seria uma continuação dele pra poder compartilhar tudo, o insta era uma ferramenta muito nova na época, então era bem difícil eu postar por lá.

Mas aos poucos fui pegando frequência, e hoje é minha maior ferramenta de trabalho. Pois no meio desse caminho, acabei perdendo meu primeiro canal, e tive que recomeçar do zero, o que acabou me desanimando um pouco, mas jamais me desmotivando totalmente, e hoje estou num processo de conseguir novamente a monetização desse meu novo canal.

E basicamente esse foi o começo da minha jornada por aqui nas redes sociais, meu amor começou pelo blog, e aqui estou novamente, pra compartilhar minhas melhores experiências com vocês. De um jeito bem leve, bem natural, nada engessado, pois essa não sou eu, gosto de compartilhar experiências reais do meu dia a dia, compartilhar o que vivo, sei, e conheço.

Esse blog hoje vai ser uma continuação do meu instagram, que acabou virando meu blog, que é nada mais que um diário da minha vida, como mãe, esposa, empreendedora, dona de casa, super vaidosa, pois não posso esquecer de cuidar de mim né. E o instagram me limita ao tamanho dos textos, e as vezes tenho bem mais a dizer e não posso, então ESTAMOS DE VOLTA, e dessa vez pra ficar pra sempre, pois pra muitos a era do blog já era, mais eu amo esse cantinho aqui, pois é mito particular, e nos deixam bem próximos.

Sejam bem vindos ao nosso mais novo cantinho, siga o blog pra não perder nenhum post, e nos acompanhe lá nas redes sociais (@Lardajuh)

Beijos, e até o próximo post meus amores!!!


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Juu feliz demais que o seu blog voltou a ativa, foi através dele que te conheci <3
    Te desejo muito sucesso nessa nova etapa que você possa colher frutos lindos nessa jornada. Bem vinda de volta a blogosfera e quem sabe a gente não faça um post em collab em breve??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo apoio, e é claro que teremos colab, já estou ansiosa <3

      Excluir
  2. Eu amo sua história e acho ela a coisa mais inspiradora que existe 💖 mal posso esperar por todo conteúdo que você tem pra gente 🔥🔥✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah meu amor, obrigada pelo carinho, de coração. Esse apoio é tudo pra mim.

      Excluir