CRIEI MINHA MARCA - 3S PLIM (VELAS E AROMAS)

 Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim.

Quando tempo não encontramos por aqui né? Realmente perdi a noção do tempo, mais jamais esqueci do meu cantinho, só deixei ele paradinho aqui, enquanto corria atrás de outros sonhos. E é sobre a realização de um deles que vim contar para vocês hoje., o lançamento da minha marca de "Velas e Aromas" a 3S Plim.

A 3S Plim é uma mistura de tudo que amo nessa vida, primeiro Lar. Não tinha como lançar uma marca, que não fosse relacionado ao Lar, que é tudo que venho falando e construindo a anos. Segundo ponto da minha marca, é o fato dela ser artesanal. Sim! Cada produto é feito a mão, com todo amor e carinho que nossas cliente merecem.

Pra quem não me conhece, eu amo mexer com artesanato desde menina. Já trabalhei com tudo e mais um pouco que vocês possam imaginar, e demorei muito pra ver que era com isso que queria realmente trabalhar. Então nesse meio tempo, abri lanchonete, bar, vendi sacolé gourmet, bolo de pote, fui secretária num consultório médico, faxineira, babá e muito mais...

Mas o amor pelo que sempre amei fazer venceu, e depois de trabalhar vendendo produtos de limpeza n rua, e ver meu pai mexendo com a fabricação de seus produtos, me veio a ideia de trabalhar com algo que admirava a bastante tempo que eram as velas aromáticas.

(Fotos Autorais, não usar sem autorização)
(Fotos Autorais, não usar sem autorização)

Todo o designer da marca, embalagens, até a matéria prima para a produção dos produtos, foi pensado nos mínimos detalhes. No designer foi pensado algo clean, que combinasse com todos os ambiente da casa, então fui no básico que amamos e não tem erro o Preto e Branco, mas ainda não satisfeita, queria um toque rústico que é algo que amo, então coloquei o craft como cor de embalagens, cor padrão do site e muito mais...

As embalagens também são feitas artesanalmente, imprimidas, cortadas, e montadas todas a mão. Assim como nossos rótulos, que desda criação da logo, até a fonte usada, a impressão e o recorte é tudo feito a mão. Embalagens de vidro pra dá toda uma elegância ao produto, e segurança as nossas velas.

Nesse natal tivemos um lançamento lindo, de uma coleção linda de natal, com edição limitada, que ganhou o coração de nossas clientes.
(Fotos Autorais, não usar sem autorização)

E claro que não ia ficar só nas velas, e lancei também um home spray na nossa marca, que é um perfume de ambientes incrível. Pra dá aquele cheirinho especial ao seu lar, um cheiro único, com várias fragrâncias especiais que tem sido um sucesso em nossa loja.

(Fotos Autorais, não usar sem autorização)
(Fotos Autorais, não usar sem autorização)
(Fotos Autorais, não usar sem autorização)

E nesse Ano de 2023 que se inicia ainda terão muitos lançamentos, e acabei que falei, falei e não deixei nosso site pra vocês conferirem de pertinho isso tudo que estou apresentando.


Nosso site tá lindo, sempre cheios de novidades, como o lançamento que tivemos no final do ano, que foi nossas Bandejas decorativas de cimento. A 3S tem sido um grande sonho realizado, batalhado, e subido degrau por degrau pra ser alcançado. A história é longa, então em outro post volto pra contar mais um pouco sobre nossa marca, a marca do Lar da Juh, a marca da Juh, SIM gente a Juh tem uma marca. Obrigada se você leu até aqui, deixe ai nos comentários qual produto da 3S Plim vc sonha em ter ai na sua casa.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo Post!!!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário